quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DOWNLOAD: CD - ALINE BARROS EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS (COMPLETO)




CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD:
Aline Barros - Extraordinário amor de Deus.rar

MUSICAS DO CD

01-GERAÇÃO BEM AVENTURADA
02-RESSUSCITA-ME
03-VITÓRIA NO DESERTO
04-CARPINTEIRO
05-NÃO ME CALAREI
06-PRIMEIRA ESSÊNCIA
07-SOMOS LIVRES
08-RENDIDO ESTOU (PART. FERNANDINHO)
09-ATITUDE
10-ADORAÇÃO SEM LIMITES
11-SONHO DE CRISTO
12-REI DA GLÓRIA
13-DEUS EXTRAORDINÁRIO
14-TEUS PARA SEMPRE

CD CHRIS DURAN - MEU ENCONTRO



DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?j5xalhqxz710pbf


MUSICAS DO CD


01-Luz do mundo - Voice of truth
02-Meu herói
03-Nunca me deixou - You never let go
04-Autor da vida
05-Sonhos
06-A glória, a honra, domínio
07-Meu encontro
08-Jardim de infancia
09-Mesmo que eu não tenha nada
10-Pra que
11-Author of life





DOWNLOAD MÚSICA: A SEARA -PETROS PAIVA



Download 4Shared:



olá pessoal, graça e paz, estou disponibilizando uma de minhas musicas para download, espero que vocês não apenas curtam, mas também recebam a mensagem transmitida através dela.
cada um de nos temos um ministério individual, este é o ministério da reconciliação, que jesus nos outorgou a ir e anunciar as boas novas do reino de Deus, em fim, não é tempo de ficar parado a seara é grande e os trabalhadores poucos são.
ao escrever esta musica eu estava orando sobre o meu chamado e o espírito santo começou a me mostrar um pouco a respeito do chamado de Isaias (Isaias 06).
Isaias até então, não havia provado do mais de Deus, até que aquele dia. exatamente no ano em que morreu o rei Uzias o senhor se revelou a Isaias em uma visão e lhe mostrou coisas a respeito do seu chamado.
ao ouvir a voz do senhor, Isaias relutou dizendo: Sou um homem de lábios impuros e habito em meio a um povo de impuros lábios.
no entanto Deus enviou um anjo que pegou uma brasa tirada do altar e tocou na boca de Isaias, dizendo:as minhas palavras eu coloco em tua boca.
naquele dia o senhor me ensinou uma lição; não existem desculpas que justifiquem a nossa falta de compromisso, todos os dias pessoas estão morrendo, milhares de vidas estão se perdendo em meio a busca por uma resposta, nós somos os portadores dessa resposta, nós temos a palavra que trara a solução para as suas vidas, mas; onde estão os filhos, onde estão os servos?
os trabalhadores poucos são.




01 – Amor que nos faz Um
02 – Feito de Barro
03 – Eu olhei o meu dia
04 – Seguro Vou
05 – Pensei
06 – Vem me Socorrer
07 – Hoje tem Guerra
08 – Imagino
09 – Tudo que não vi é tudo o que eu preciso 
10 – Esperar é Caminhar
11 – Palavra Antiga
12 – Rookmaaker
13 – Casa

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MEUS CONTATOS

VOCÊ PODE FALAR CONOSCO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CONTATOS:


EMAILL:

nilson_ador@hotmail.com

CELULAR:

083-87102982


sábado, 8 de janeiro de 2011

AVIVAMENTO PARA MINHA GERAÇÃO


Olá pessoal, graça e paz para todos os meus leitores, a baixo vocês puderam conferir um texto que escrevi sobre avivamento para nossa geração, hoje eu vejo esse avivamento tão perto de nós como nunca esteve em nenhuma outra geração.
As gerações passadas olhavam de longe e o viam, parecia uma pequena nuvem, mas na realidade era muito mais do que se esperava que fosse.

Existem dois pilares importantes para o avivamento, são estes: O Espírito santo e a palavra.

01- O Espírito santo: O espírito santo em seu poder de persuasão tem o papel de guiar, atrair e convencer o homem a estar no centro da vontade de Deus, lugar este onde podemos desfrutar de avivamento.

Atos 2.17:

E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões e os vossos velhos sonharão sonhos;

02- A palavra: O conhecimento da palavra é dado pela revelação do Espírito, a bíblia nesse caso é a ferramenta pela qual o Espírito santo nos guiará.

Habacuc 2.14:

Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.

Acabamos de colocar em evidência duas chaves para o avivamento; o Espírito Santo e a palavra; o Espírito Santo já foi derramado sobre toda carne, portanto, podemos dizer que isso é um fato consumado, no entanto o conhecimento da palavra é algo progressivo e contínuo, e que cabe a cada um de nós como cristãos busca-lo diariamente.
Quando recebemos revelação da palavra, áreas de nossas vidas que estavam mergulhadas em trevas por causa da falta de conhecimento são iluminadas e preenchidas por revelação da palavra, e é este conhecimento que nos elevará a um lugar onde podemos desfrutar desse avivamento.

Ozéias 4.6:

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.

Estamos vivendo um tempo em que nunca se viu tanto conhecimento da palavra disponível, a nossa geração tem a sua disposição grandes obras literárias escritas por homens de Deus como: Smit wiggles worth, John Wesley, keneth E. hagin, entre outros. Estes homens dedicaram suas vidas ao serviço do reino de Deus, e suas obras são o resultado de uma vida de consagração, elas nos trazem ensinamentos e experiências que nos levarão ao avivamento que desejamos para a nossa geração.

A luz da palavra está cada vez mais clara diante dos nossos olhos, de tal forma que não podemos mais dizer que nos falta conhecimento, no entanto temos sofrido não mais por falta de conhecimento mas sim por falta de disponibilidade e m busca-lo, isso é lamentável e triste, pois isso só nos revela o quanto temos sido negligentes em buscar ao senhor.

Quero finalizar essa mensagem com uma frase que brada forte dentro de mim:

JOVEM, VOCÊ É FORTE, A PALAVRA DE DEUS ESTÁ EM VOCÊ, VOCÊ PODE FAZER MAIS QUE RECONHECER SUAS FALHAS, VOCÊ PODE FAZER MUI MAIS QUE SE COMOVER, VOCÊ PODER SAIR DA ZONA DE CONFORTO E ANDAR SOBRE AS ÁGUAS.

AUTOR DE REDAÇÃO:Petros Paiva

Se você foi abençoado por essa palavra divulgue-a e divulgue juntamente o nosso blog:
petrosministerio.blogspot.com

sábado, 1 de janeiro de 2011

AVIVAMENTO PARA A NOSSA GERAÇÃO




Nestes dias em que o amor de muitos tem se esfriado é necessário que nós os remanescentes que não nos curvamos diante dos fascínios do mundo nos apeguemos com mais firmeza a palavra que recebemos da parte de Deus, há um grande avivamento que Deus preparou para os nossos dias, isso mesmo, pois Deus sempre levantou homens com uma palavra de avivamento em meio a tempos de crise, tenho escutado nitidamente a voz do espírito em minhas orações; ela me chama a abraçar o seu mover, ele tem me dito que jovens em todas as partes do mundo tem se levantado e abraçado a visão desse grande avivamento e que também existem jovens que embora saibam a direção certa a ser seguida teem se intimidado, eles até querem participar desse avivamento, mas não querem submeter suas vontades a vontade do senhor e nem mesmo investir tempo em buscar ao senhor.
É preciso ter cuidado com a maneira como estamos nos comportando, pois não basta querer é necessário estar disposto a se submeter a cumprir os princípios que nos levarão ao nosso objetivo, todas as vezes em que visualizarmos um alvo é preciso que também vejamos o caminho que nos fará chegar até ele, no nosso caso este caminho é cheio de renúncias : existirão momentos em que renunciaremos nossa vontade a fim de priorizar a vontade do senhor, é em momentos como esse que aprendemos a treinar nossa alma e a submetemos ao domínio do espírito.
Estou orando a respeito disso a muito tempo e o senhor me mostrou três barriras que ainda persistem em nosso meio:

*A distração
*A inconstância
*A religiosidade

Enquanto não ultrapassarmos estas barreiras ficaremos como crianças inconstantes, ou como a onda do mar que vai e vem mas não tem poder algum sobre a areia.