sexta-feira, 25 de março de 2011

Dica de Download: novas versões de Hillsong em português 2011


 Download 4shared:

hillsong verssões 2011- album studio.rar

MUSICAS DO CD:

01- Agora, junto a ti (M. shalon)
02-Poder pra salvar (Thiago grulha)
03-Descansarei (Etiene)
04-Mãos do oleiro (Soraya Moraes)
05-Vim para adorar-te (Mariana e Felipe Valadão)
06-Majestade (M. livres para adorar)
07-Aclame ao senhor (Pietri)
08-Hozana (Pâmela)
09-Cantarei desse amor(Aline Barros)
10-Só tu és Deus (Deigma Marques)
11-Eu me alegro em ti (M. shalom)
12-Digno é o senhor (Aline Barros)
13-Leva-me a cruz (Kênia Araujo)
14- Faixa bônus


quarta-feira, 23 de março de 2011

Temos tudo em Cristo Jesus


qual a nossa motivação de vida?
algumas pessoas estão frustradas por terem nada, já outras estão frustradas por terem tudo, e dentro delas parecerem vazias.
paulo era uma pessoa que sabia ter em abundância e também sabia o quer era padecer necessidades, porem paulo tinha uma motivação poderosa: jesus.
em meio as tribulações ele se alegrava, pois sabia que aquilo era passageiro, leve e momentâneo, mas o que ele tinha recebido dentro dele era uma verdade que não muda. tudo que ele precisava estava dentro dele.
você pode fazer essa confissão de fé neste momento:

a tribulação leve e momentânea não pode se comparar a glória que em mim será revelada, se Deus foi capaz de nos dar o seu único filho(o que ele tinha de melhor), como ele não nos dará juntamente com ele todas as coisas?
Deus não tem prazer em nosso sofrimento, ele não se alegra com a miséria de um ímpio, quanto mais com a miséria de um filho seu.
a bíblia nos mostra que assim como o pai humano sabe dar coisas boas aos seus filhos, Deus na figura de um pai celeste sem limitações, sabe dar boas dádivas a todos aqueles que o buscam .
ele tem prazer em suprir todas as nossas necessidades: espirituais, sentimentais e físicas.
ele tem prazer quando um filho dele ora e consegue o que deseja, pois isso só mostra o quanto esse filho tem amadurecido a sua fé nele.
em joão 15.8-11 a palavra nos mostra que Deus tem prazer em ver seus filhos comendo do fruto resultante da pratica da palavra. veja o que a palavra diz:

joão 15.7 e 8
se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.nisto é glorificado meu pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

Deus se alegra com o fruto de nossas orações, ele fica feliz quando aquilo que ele nos ensina em sua palavra é evidenciado em nossas vidas.quando Logos se transforma em Rhema Deus é glorificado, pois as pessoas verão e saberão que somos discípulos de jesus e que guardamos os seus ensinamentos.

joão 15.11
tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós , e vosso gozo seja completo.

autor:Petros Paiva

quinta-feira, 17 de março de 2011

Minhas experiências como compositor



graça e paz pessoal, gostaria de compartilhar com vocês uma experiência e uma canção que escrevi hoje dia 17/03/11.
já faz algum tempo que eu não escrevo uma canção assim: tão respaldada pela palavra, até já escrevi, porém ritmada.
estou cursando o primeiro ano do centro de treinamento bíblico Rhema Brasil, estamos na primeira matéria: realidades da nova criação. e nessa matéria, verdades que haviam em mim puderam ser reavivadas. Assim como a nossa professora falou no início da matéria: a palavra se renova cada vez que a lemos.
para resumo de conversa, toda essa matéria resultou em uma das mais lindas canções que já escrevi; em cada estrofe verso e poesia você poderá comprovar realidades de uma nova criação sendo cantada.
estou montando o repertório para o meu CD e em breve estarei diponibilizando esta música com voz e piano,vocês poderão conferir aqui em meu blog,enquanto isso vocês conferem a letra:

A tua imagem (letra: Petros Paiva)

Resgatado, do pecado
Transportado para o reino de Deus
Perdoado, justificado
Tomado de volta aos teus braços

Sepultado está o velho homem
Vivo está um novo ser
Que foi criado conforme a tua imagem
Para expressar o teu poder
Refrão:
Jesus, teu nome é exaltado
Seja coroado em meu viver
Sou o teu bom perfume
Tenho o teu caráter
Que o mundo possa ver em mim
A tua imagem

quarta-feira, 16 de março de 2011

Promoção programa verbo da vida:Tal como as águias



a águia é um animal considerado o rei dos céus, em seu território não existe outro ser mais poderoso, ela só se inclina para descer a terra quando deseja caçar uma presa.
até serpentes são presa fácil para as poderosas águias, veja:



você acabou de conferir dois vídeos que comprovam o poder desse animal real: a águia.
ao assistir estes vídeos o Espírito Santo me fez observar algumas verdades espirituais que quero compartilhar com vocês.
no reino de Deus recebemos uma posição em cristo semelhante a posição das águias, em Efésios dois versículo seis  a palavra nos mostra que estamos assentados com cristo a direita da majestade, isso é; estamos um território onde deixamos de ser presa e passamos a ser predadores.
- pense por um momento naquilo que pode causar algum tipo de medo no ser humano.
o ser humano teme as enfermidades, teme as crises, as percas, teme a morte, e teme ao diabo.
o homem natural teme cada uma dessas coisas, pois ele não tem poder para as vencer, podemos dizer que nesse caso o homem se torna presa.
mais uma vez que nascemos de novo nossa posição é invertida de presa a predador, todas estas coisas continuarão acontecendo; o diabo continuará sendo diabo, os problemas e as crises continuarão existindo, só que você já não será sua presa e sim seu predador.
se veja com a majestade de uma águia, se veja como Deus lhe ver, não se incline para as acusações ou para as afrontas do diabo, só existe dois motivos pelos quais você pode descer ao terreno dele, são estes:

*Para resgatar almas 


na bíblia peixe é sinônimo de almas, serpente é sinônimo de satanás e nós somos sinônimo de águias .
o mundo jaz do maligno, as pessoas estão sob o domínio de satanás, mas eu e você não estamos.
Deixamos de ser peixe, ou seja; não estamos mais no território do inimigo, portanto não somos mais presa para a antiga serpente: satanás, hoje somos águias de Deus que tomam os peixes da boca da serpente.

*Para pisar e esmagar as obras do diabo


A bíblia no mostra que o filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo, ela nos mostra também que nos foi dado poder para pisar serpentes e escorpiões e toda obra do mal.
no momento em que o pecado foi introduzido no mundo foi introduzida a promessa de que da semente da mulher nasceria um que esmagaria a cabeça de satanás, isso se referindo a jesus.
hoje Jesus é representado na terra pela sua igreja que é o seu corpo, e em romanos 16.20 a palavra nos mostra que o Deus da paz esmagará a satanás debaixo dos nossos pés.
quem são os pés?
jesus é o cabeça e nós somos o seu corpo, seus pés e suas mãos aqui na terra, ungidos con a unção de Cristo para desfazer as obras do diabo.

se você ainda não assistiu os dois vídeos mostrados aqui nesta postagem assista-os agora, e faça a substituição de personagens.

depois faça sua análise, crie uma parábola e escreva um comentário a baixo desta postagem.
o melhor texto estará concorrendo a um brinde do programa verbo da vida que será sorteado no final deste mês.
autor: Petros Paiva (IEVV Monteiro-pb)


segunda-feira, 14 de março de 2011

Visão de longo alcance



Neste ano Deus tem tratado comigo a respeito de questões ministeriais; é tempo de desenvolver o meu chamado, eu percebo em meu espírito uma inquietação nesse sentido, eu estou inconformado em viver o evangelho apenas em minhas palavras.
Posso perceber como se Deus tivesse me convidando a andar sobre as águas, dizendo:

-É tempo de sair de um lugar confortável e começar a dar passos sobre um novo lugar onde a minha fé será desenvolvida em você.

Deus tem me mostrado como eu posso ser uma influência positiva na vida dos jovens da minha cidade, não só na vida dos jovens de minha igreja, mas também na vida outros jovens, que como eu, tem sido gerada uma sede por Deus em seus espíritos.

É muito confortável, ser cristão em um ambiente propicio para isto, ou seja: na igreja.
Deus nos chamou para sermos luz em meio às trevas e sermos vida em meio a lugares onde só se percebe o cheiro de morte.

2 Co2.14-15
E, graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta, em todo o lugar, o cheiro do seu conhecimento.
Porque, para Deus, somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.

Há um perfume para ser exalado através de nossas vidas, esse é o perfume do conhecimento de Deus, quando estamos na igreja nosso cheiro se confunde pois somos muitos usando de um mesmo perfume, mas quando estamos fora dela somos destacados como bom perfume de Cristo.

Mt 4.16
O povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz; e aos que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz raiou.

Deus tem me dado uma palavra muito poderosa para este ano de 2011, ele tem me dito que como igreja individual eu preciso romper os limites religiosos das quatro paredes, é tempo de brilhar em meio as trevas, é tempo de assumir o nosso lugar de destaque, pois a muito tempo o mundo está aguardando a manifestação dos filhos de Deus, mas a pergunta que fica é essa:
Onde estamos nós?

Lc 14.18-22
E todos, à uma, começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Casei, e portanto não posso ir.
E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.

Não é tempo de analisarmos custos, precisamos estar tão envolvidos com o reino de Deus e com a causa do evangelho, ao ponto de os nossos cuidados e apegos não nos impedirem mais. Não há porque ficar receoso em fazer a vontade do senhor; quanto mais nos esvaziarmos dos nossos interesses e passamos a nos envolver com interesses de Deus, mais somos satisfeitos e supridos.


Autor: Petros Paiva (IEVV Monteiro)