quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CD PETROS PAIVA GRITO DE AMOR




QUAL A SUA EXPECTATIVA PARA 2013?


2013 VEM CHEGANDO PARA MINHA VIDA COMO UMA CHUVA DE BÉNÇÃOS, EMBORA NÃO POSSA VELA JÁ ESTOU SENTINDO SEU CHEIRO.
2012 FOI UM ANO DE PREPARAÇÃO, MAS 2013 SERÁ O ANO DA AÇÃO.
ESTOU NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O LANÇAMENTO DO MEU CD QUE ESTA COM PREVISÃO PARA FEVEREIRO DE 2013, NESTE CD VOCÊS PODERÃO CONFERIR O MELHOR DAQUILO QUE O SENHOR TEM ME DADO POR INSPIRAÇÃO. CADA MÚSICA DESTE CD REPRESENTA UMA HISTÓRIA DE CINCO ANOS, ESTE FOI O TEMPO QUE LEVOU PARA NASCER O CD GRITO DE AMOR.

PORQUE O TÍTULO GRITO DE AMOR?


A ALGUM TEMPO LI UM LIVRO QUE FALAVA SOBRE SER EXTRAVAGANTE NA ADORAÇÃO, NESTE LIVRO PUDE ENTENDER ADORAÇÃO DO CEGO BARTIMEU, QUE GRITAVA EXTRAVAGANTE: JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICÓRDIA DE MIM!
ADORAÇÃO DE MARIA AO UNGIR JESUS COM UM PERFUME PRECIOSO. AS PESSOAS NÃO ENTENDERAM AQUELA ATITUDE, NEM MESMO OS DISCÍPULOS CONSEGUIRAM ENTENDER PORQUE AQUELA MULHER DERRAMAVA UM PERFUME TÃO CARO AOS PÉS DO MESTRE E SECAVA COM OS SEUS PRÓPRIOS CABELOS. SEM ENTENDER OS MOTIVOS DAQUELA MULHER MUITO DE NÓS DIRÍAMOS: QUE EXAGERO, QUE EXTRAVAGANCIA, NÃO PRECISAVA ISSO TUDO.
NO ENTANTO SÓ AQUELA MULHER SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, SE ELA PUDESSE RESPONDER AS CRITICAS DAS PESSOAS, DIRIA:
-VOCÊS ME CRITICAM PORQUE NÃO SABEM O QUE ESSE HOMEM FEZ POR MIM; MINHA VIDA ESTAVA SEM VALOR QUANDO ELE ME ENCONTROU E DEU-ME UM NOVO SENTIDO DE VIVER, HOJE EU DEVO TUDO QUE SOU A ELE.
AQUELA ADORAÇÃO EXTRAVAGANTE FOI A MANEIRA QUE AQUELA MULHER ENCONTROU PARA EXPRESSAR TODO AMOR E GRATIDÃO CONTIDA DENTRO DO SEU CORAÇÃO. O GRITO É UMA EXPRESSÃO EXAGERADA DA FALA, AS PESSOAS CONSTANTEMENTE DIZEM: DEUS NÃO É SURDO ELE PODE TE OUVIR. ELAS NÃO ENTENDEM, MAS NÃO GRITAMOS PORQUE ACHAMOS QUE DEUS É SURDO, GRITAMOS PORQUE ESTAMOS SENDO MOVIDOS POR UM AMOR VIOLENTO E PODEROSO, ESTE AMOR ESTA GRITANDO DENTRO DE NÓS, MUITAS VEZES NÃO PERCEBEMOS, MAS O NOSSO ESPIRITO ESTÁ CLAMANDO: ABA PAI( MEU PAIZINHO).

 

 

FALE SOBRE O REPERTÓRIO E O ESTILO DO CD?


O CD GRITO DE AMOR TERÁ 10 MÚSICAS, NOVE DELAS SÃO MINHAS, APENAS UMA É DE OUTRO COMPOSITOR: A MÚSICA FORÇA E FORMOSURA DO PASTOR MANASSÉS GUERRA.
01-         GRITO DE AMOR
02-         PROCLAMAREI
03-         MEU GRITO
04-         MANANCIAIS
05-         MEU PASTOR
06-         FORÇA E FORMOSURA
07-         A TUA IMAGEM
08-         EU TE ADORO
09-         A SEARA
10-         VEREI SE CUMPRIR

O ESTILO MUSICAL DESTE CD VAI DESDE A ADORAÇÃO CONGREGACIONAL DO ANTIGO DIANTE DO TRONO AO POP ROCK ADORAÇÃO DO HILLSONG. MINHAS REFERÊNCIAS MUSICAIS É QUEM VÃO DITAR O ESTILO DESTE CD:

NÍVEA SOARES
DIANTE DO TRONO
LUCAS SOUZA
PALAVRANTIGA
DELIRIOUS
JESUS CULTURE
HILLSONG

CONSIDERAÇÕES FINAIS


QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE SE IDENTIFICAM COM O MEU MINISTÉRIO E PEDIR QUE ME AJUDEM A GRITAR AO MUNDO O AMOR DE DEUS; ORANDO E DIVULGANDO ESTE MATERIAL DE PROPAGANDA, PARA QUE O MEU MINISTÉRIO POSSA SE PROPAGAR E ALCANÇAR VIDAS VIA TWITTER, FACEBOOK, ETC.
GRAÇA E PAZ.



Um comentário:

  1. Seu blog é óptimo, lindas poesias,e a maneira como usa as palavras é óptimo, não sou poeta mas gosto de uma boa poesia, e aqui pode encontrar boas poesias, gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, do Peregrino e servo.

    ResponderExcluir